Como fazer espetinhos para vender ?

Como fazer espetinhos para vender ?
5 (100%) 7 votes

Nos dias de hoje varias pessoas estão considerando em montar o seu próprio negócio. Então, nos motivamos a ensinar aqui como fazer espetinhos para vender. Você deve ter várias dúvidas quanto a isso, portanto vamos começar a falar sobre como funciona um negócio de venda de espetinhos:

Primeiramente, para você se tornar um mestre do espetinho, é preciso possuir  um local propício para que você possa receber os seus clientes do serviço. Os pontos mas atrativos para este tipo de negócio são os locais próximos de escolas, cursinhos, academias, faculdades, cinemas, postos de gasolina, paradas de coletivo, enfim, nenhum gênero de lugar que tenha bastante movimento, seja de dia, seja à noite, é um lugar interessante para as pessoas apreciarem um espetinho.

Como fazer espetinhos para vender – Dicas Sobre o local de trabalho

É muito  importante você observar a clientela, e verificar se o local  que você escolheu para trabalhar está tendo uma aceitação por parte de seus clientes  ou se é melhor procurar um outro lugar para vender os seus espetinhos. Eg, é possível que ser que uma localidade de nível subida não receba tão muito os churrasquinhos, porque quem possui bastante quantia costuma jantar em restaurantes sofisticados. De outro modo, estudantes, citando caso análogo, costumam gostar de ingerir coisas muito práticas e também rápidas, ainda mas alguma coisa saboroso e também barato como um espetinho. Estar muito situado é fundamental para seu empreendimento tenha sucesso.

Poucos materiais básicos e também essenciais são pratos de alumínio, do gênero de marmitex, porque diversos compradores vão adquirir pensando em levar para a sua casa, ou logo somente o papel alumínio mesmo para enrolar os espetinhos. Ao fazer as vendas, você também poderá vender outros produtos que possa acompanhar os espetinhos como bebidas ( refrigerantes, sucos), doces (trufas, bombom), e muito mais..use a sua  critividade :).Então vamos ao que interessa.

como fazer espetinhos para vender mestre do espetinho

O ideal é que você prepare vários tipos de espetinho, dos mais simples até os mais completos, trabalhando com macaxeira, arroz, farofa, vinagrete, entre outros. Os preços, nesse caso, podem variar conforme o conteúdo de cada espetinho. Algumas opções de espetinho simples podem ser:

– espetinho de carne e salsichão ou toscana;

– espetinho de coração;

– espetinho de queijo;

– espetinho de frango.

Como fazer espetinhos para vender ?


Receita de Como Fazer Espetinho de Carne

como fazer espetinhos para vender espetinho de carne

Ingredientes

  • 1,5 kg de alcatra
  • 1 cebola picada
  • 4 dentes de alho amassados
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 1/2 copo americano de vinagre
  • 300 g de bacon ou toicinho defumado
  • 3 pimentões
  • 6 cebolas

Como Preparar
Corte a carne em cubos não muito grandes, para serem servidos diretamente nos espetinhos, dispensando o uso de talheres.

 Tempere com a cebola picada, o alho, sal e pimenta do reino à gosto e o vinagre. Deixe tomar gosto por algum tempo antes de montar os espetinhos.

Enquanto isso, corte o bacon em cubos. Retire as sementes dos pimentões. Corte em quadrados, descasque as cebolas e corte em quadrados.

Coloque os cubos de carne nos espetos, intercalando com o bacon, o pimentão e a cebola. Deixe espaço livre nas duas pontas dos espetos para segurar.

Molhe bem as duas pontas do espeto para que não se queimem.

Churrasqueie diretamente na grelha ou na chapa, em braseiro forte, até o ponto desejado. Sirva acompanhado de pão, molho vinagrete e farofa.

Você vai sentir um sabor incrível na carne. Tenho certeza que vai amar fazer essa receita!

Gostaria de trabalhar  vendendo salgados ? esse post foi feito para você – Salgados para vender

Como temperar carne para espetinho?


 

como fazer espetinhos para vender dicas tempero

Quem vai temperar carne para churrasco tradicional, costuma utilizar apenas temperos como o sal grosso, alho, folhas de louro e pimenta do reino. Há algumas pessoas que utilizam apenas o sal grosso, então fica a gosto de cada um, já para o espetinho de carne (tradicional espetinho de gato), os temperos podem variar um pouco mais, de acordo a receita que cada pessoa costuma seguir. Um bom exemplo disso é o tempero para espetinho a base de azeite, sal e pimenta.

Muita gente não sabe como temperar carne para espetinho, porém é um processo bastante simples. Tendo o tempero em mãos, você só precisará coloca-lo dentro de um recipiente grande e depois acrescentar a carne do espetinho, já cortada em cubos ou mesmo já espetados no espeto de madeira, dentro do mesmo recipiente.

Para que a carne pegue um bom tempero, é interessante que este recipiente tenha tampa e procure deixar por no mínimo 4 horas. Algumas pessoas chegam a deixar a carne do espetinho por 12 horas sobre o tempero, então é a forma mais seguida atualmente para temperar o espetinho de carne.

Gostaria de saber como  fazer salgadinhos para festas infantis ? Clique aqui salgadinhos para festa  infantil.

Dicas para temperar carne para espetinho


O tempero é um complemento a mais que vai dar um toque diferenciado ao espetinho, porém é necessário preservar o sabor da carne e para isso é fundamental procurar evitar alguns excessos na hora do tempero na hora de como fazer espetinhos para vender. Confira algumas dicas básicas para temperar carne para churrasquinho de gato:

  • Temperos pastosos: Quando se trata de carne para assar, é sempre uma boa opção utilizar os temperos mais grossos (pastosos), pois eles conseguem criar uma espécie de camada em volta da carne e que dá um sabor melhor ainda, então na hora de preparar os temperos, procure utilizar algo mais pastoso visando deixar a carne com o tempero impregnado por mais tempo.
  • Evite muito sal: Outra dica importante para se levar em consideração é evitar muito sal no tempero da carne, afinal isso pode botar a perder todo o seu trabalho e deixar seus clientes totalmente infelizes com seus produtos.
  • Amaciador de carnes: Se você for utilizar amaciadores de carne industrializados para amaciar carnes de segunda, lembre-se que não é necessário utilizar outro tempero, pois eles já servem para as duas coisas. Caso contrário a sua carne vai ficar com excesso de sal e tempero.

Então são pequenos detalhes que acabam fazendo uma grande diferença na hora de ter uma carne bem temperada para espetinho.

Qual o melhor tempero para espetinho de carne?


como fazer espetinhos para vender melhor tempero

Por fim, muita gente deve estar querendo saber qual o melhor tempero para usar nos seus espetinhos de carne bovina, porém essa é uma questão de escolha pessoal. Eu, particularmente, prefiro os temperos caseiros que são produzidos a base de ingredientes naturais (como a receita que lhe mostrei anteriormente), afinal eles costumam dar um sabor melhor ainda ao espetinho e você tem controle na hora da produção.

Você esta lendo sobre como fazer espetinhos para vender.

Os temperos industrializados costumam ter muitos conservantes e não tem o verdadeiro sabor natural, então opte pelos temperos caseiros, caso queira produzir um espetinho de qualidade que vai agradar os clientes.

A minha recomendação final para você é que se inscreva no Curso Mestre do Espetinho que eu estou sempre recomendando aqui no blog, pois dentro desse treinamento você aprenderá a preparar vários tipos de temperos e a temperar passo a passo as carnes para o churrasquinho. Sem falar nos vários outros detalhes para produzir espetinhos para vender e que vendem de verdade. Então espero que as dicas tenham sido úteis e boas vendas!

Como fazer espetinhos para vender – Organizando o negócio de espetinhos

Antes de começar o seu negócio, é importante sempre ter uma organização bem definida. Por exemplo, você pode decidir realizar as compras das carnes e dos temperos nas segundas feiras, congelar uma parte desses alimentos e preparar a outra parte, etc. A organização é importante principalmente nas finanças. Procure não misturar o dinheiro da venda dos espetinhos com contas a pagar, etc. Faça uma planilha no excel e organize todo o fluxo de caixa relacionado às compras e vendas de espetinho, para você saber com detalhes quanto esse negócio tem rendido de lucro.

A partir dessas observações você pode acabar descobrindo muitos detalhes importantes, como por exemplo, os dias e horários da semana que mais vendem, quais são os espetinhos para vender preferidos, qual o preço ideal de se trabalhar que resulta na melhor relação custo x benefício, qual local é mais rentável, etc. Sem um controle essa informações podem acabar sendo perdidas e você terá apenas conceitos vagos e talvez errados na sua cabeça sobre o rendimento real do empreendimento.

Dicas finais de como fazer espetinhos para vender

como fazer espetinhos para vender local

Uma dica importante é ter sempre um capital de giro, ou seja, ter dinheiro trocado para poder dar trocos aos clientes e também ter dinheiro para recomprar os produtos antes de vender. Ter uma churrasqueira própria para os espetinhos é fundamental. Mesas com toalhas de plástico, cadeiras e acessórios também são uma boa pedida para fidelizar os clientes, afinal muitos gostam de poder sentar, tomar sua cerveja e conversar com os amigos enquanto saboreiam o espetinho. Nesse caso, ter bandejas e talheres é importante para poder servir as pessoas. Um telefone para contato também transmite credibilidade.
Se o negócio estiver indo bem, é legal pensar no crescimento, como oferecer serviço para um motoboy realizar as entregas dos churrasquinhos. Muita gente gosta de telefonar pedindo comida; às vezes os amigos se reúnem numa casa e ninguém quer gastar muito, mas ao mesmo tempo querem pedir algo que fique pronto rápido. Essa é a situação perfeita para você vender os seus espetinhos.

Tags:

como fazer espetinhos para vende 2017

como fazer espetinhos para vender 2016

como fazer espetinhos para vender agora

como fazer espetinhos para vender

como fazer espetinhos para vender 2015

 

By | 2017-06-21T23:13:19+00:00 junho 9th, 2017|Carnes|