Salgados Finos para Vender : Ganhe Dinheiro em 2018

Salgados Finos para Vender : Ganhe Dinheiro em 2018
5 (100%) 5 votes

 

Quando a crise bate à porta é preciso se reinventar. Se o emprego não vem até você, você cria o emprego! Ou dá um jeitinho de garantir o pão nosso de cada dia. Uma boa forma é fazer comida para fora. Por maior que seja a crise, as pessoas vão continuar se reunindo em volta da mesa, fazendo festa, comemorando aniversários, enfim, vivendo né? Você pode aproveitar esse fato e fazer salgadinhos de festa por encomenda. É um bom dinheirinho para complementar ou ser sua fonte de renda. Veja ideias de salgados finos econômicos para fazer e vender.

Ideias de Salgados Finos para Fazer e Vender

Quem nunca ficou desejando ser convidado para um festa de aniversário só para tirar proveito e saborear deliciosos salgados finos? Já pensou que delícia comer coxinha, quibe, risoles e outros salgados à vontade?

A coxinha, um tradicional salgado fino brasileiro, é considerada derivada de croquetes europeus. De origem paulista, é originalmente feita com massa de batata e farinha de trigo, além de levar caldo de galinha em sua composição, esta ainda é recheada com frango desfiado. Seu nome vem da semelhança entre seu formato e uma coxa de galinha.

lucrando com salgados salgados-para-vender

Conheça agora o curso que está mudando vidas no ramo culinário : Lucrando com Salgados..

Já o risole (ou rissole, nome de origem francesa), normalmente possui a massa preparada com os mesmos ingredientes da coxinha, variado apenas seu formato em tradicional meia lua e seu recheio, podendo ser de carne moída, presunto e queijo,frango ou quais ingredientes o autor da receita desejar.

Veja também  Curso de Salgadeiro - Venda muitos salgados em 2018

Você está lendo sobre Salgados finos..

Dentre outros salgados finos muito comuns em festas, ainda encontramos o quibe e a esfirra, de origem árabe, a empada, outro receita muito popular em nosso país, porém com origem desconhecida, além do pastel, muito comum em todos os cantos do Brasil e com inúmeras possibilidades de recheios a serem explorados.

Salgados Finos para Casamento Top 10

Geralmente é servido um jantar, mas antes são servidos diversos pratos aperitivos que precisam combinar com os convidados, com o clima, e com a proposta do casamento. Acompanhamentos para os que bebem, para os que não bebem, opções para os vegetarianos ou alérgicos, é bom oferecer algumas boas opções para não deixar os candidatos insatisfeitos.salgados finos para casamento

Uma opção é servir diferenciados tipos de salgados finos para casamento, que vão bem com todos os tipos de bebidas e praticamente caem no gosto de todos.

1 – Salgado Fino : Canapés

salgados finos canapes

Canapés: Os famosos e básicos canapés não podem faltar no cardápio da cerimônia, salgados ou com um misto de doces, caem no gosto de todos sem distinção. Uma opção é servir canapés de vegetais para os convidados vegetarianos ou até mesmo os com recheios mais leves para que optam por uma alimentação mais saudável. Com um visual primoroso, são de fácil degustação.

Você está lendo sobre Salgados finos..

Veja também Como fazer pão de mel para vender

2 – Salgado Fino : Pão de Queijo

salgados finos pao de queijo

Pão de queijo: Simples e tradicional, o pão de queijo não pode faltar na festa de casamento. Servidos em porções pequenas ou até mesmo individualmente pelos garçons, a opção de salgado vai agradar à diversos convidados.

Veja também  Salgados para vender - Saia na frente da concorrência

Você está lendo sobre Salgados finos..

3 – Salgado Fino : Mini quiche de ricota com espinafre

salgados finos quiche de ricota com espinafre

Mini quiche de ricota com espinafre: clássico e gostoso, a quiche é uma opção perfeita para um cardápio de casamento. O sabor queijo com espinafre agrada o paladar de praticamente todos e combina até mesmo com o jantar.

Veja também Como fazer espetinhos para vender

4 – Salgado Fino : Camarão Empanado

salgados finos camarao empanado

Camarão empanado: Uma opção deliciosa e que chama a atenção, os camarões empanados são sempre bem vindos. Vale observar se na hora de servir estarão bem sequinhos para não causar manchas indesejadas de óleo na roupa dos convidados.

Você está lendo sobre Salgados finos..

5 – Salgado Fino : Mini Panquecas Recheadas

salgados finos mini panquecas

Mini panquecas recheadas: Um opção bem clássica para servir, são as mini panquecas recheadas. Servidas em porções pequenas e com recheios diversos, trazem charme e sabor ao cardápio do casamento.

Veja também Salgados para vender

6 – Salgado Fino : Bolinho de Bacalhau

salgados finos bolinho de bacalhau

Bolinho de Bacalhau: Clássico e tradicional, um bom casamento não pode deixar de ter bolinhos de bacalhau, principalmente quando são servidas bebidas alcoólicas como a cerveja, visto que fazem uma excelente combinação. Para servir em porções é interessante servir os bolinhos em tamanhos bem pequenos, já que serão servidos diversos outros salgados também.

Você está lendo sobre Salgados finos..

7 – Salgado Fino : Barquinhas de frutos do mar

salgados finos barquinhas

Barquinhas de frutos do mar: Uma opção muito deliciosa é servir barquinhas feitas de massa de empada tradicional recheadas com uma pastinha de frutos do mar. Para quem não quer gastar muito, pode servir com uma pastinha gelada de frango que também fica deliciosa.

Veja também  Como fazer espetinhos para vender ?

8 – Salgado Fino : Bruschetta de mussarela de búfala com tomate seco

salgados finos Bruschetta de mussarela de búfala com tomate seco

Bruschetta de mussarela de búfala com tomate seco: o quitute italiano não pode faltar no cardápio de salgados finos de um casamento. Servido quentinho com o queijo derretendo, o salgado vai agradar a todos e é uma ótima opção de salgado à servir.

Você está lendo sobre Salgados finos..

9 – Salgado Fino : Coxinha de Galinha

salgados finos Coxinha de galinha

Coxinha de galinha: em toda e qualquer festa de casamento não pode faltar a queridinha de todos, a coxinha de galinha. Servida em porções ou individualmente, ela é tradicional e agrada ao público no geral, inclusive crianças.

10 – Salgado Fino : Canudinhos Recheados

salgados finos canudinhos recheados

Canudinhos recheados: esses canudinhos muitas das vezes ajudam a compor a decoração de uma mesa, por exemplo. Podem ser recheados com creme de queijo, creme de frango ou pastinha de atum e são uma ótima opção para os convidados apreciarem durante a festa de casamento.

Para comprar o treinamento Lucrando com Salgados agora com 100,00 de desconto.. Clique aqui

Voltar para a página Inicial

Tags: Salgados finos, curso de salgados finos, salgados finos para vender rj, ideias de salgados finos,Salgados finos, curso de salgados finos, salgados finos para vender bh, ideias de salgados finos, Salgados finos, curso de salgados finos, salgados finos para vender sp, ideias de salgados finos, Salgados finos

By | 2018-03-18T12:24:04+00:00 março 17th, 2018|Massas e Salgados|